Blog do TM

sábado, dezembro 16, 2006

Crueldade sem limites !

Esta semana pudemos acompanhar pelos meios de comunicação um crime terrivel e assustador. Uma familia inteira foi queimada viva amarrada dentro de um carro, incluindo uma criança de 5 anos e uma funcionário da loja do casal que havia sido assaltada. A criança teve 90% do corpo queimado e foi encontrada ainda viva e em estado de choque por um delegado da cidade de Bragança Paulista no interior de SP a criança morreu um dia seguinte e a funcionaria também foi encontrada na estrada amordaçada e amarrada na estrada e ainda esta internada em estado grave. Isso que eu acabei descrever parece um filme de terror ou um fato que ocorreu em algum país em guerra do Oriente Médio, mas não aconteceu aqui no Brasil. Os que cometeram essa atrocidade foram presos e ainda um deles tiveram a frieza de comparecer ao enterro do casal para saber se a funcionária da loja estava viva.
Até quando vamos presenciar tamanha maldade. Precisamos de uma lei rigorosa que seje do tipo tolerância zero e não uma lei que traga beneficios a individuos que não merecem. Se pegarem 30 anos de cadeia por exemplo, eu mudo de nome se eles ficarem mais de 10. Temos como exemplos: O Pimenta Neves, jornalista que matou a namorada com 2 tiros a queima roupa, pelas costas foi julgado e condenado mas graças a um recurso saiu em liberdade, e agora tá foragido da policia e até eles tavam guardando caixão na porta da casa dele pra ver se ele gentilmente se entregava, dá pra acreditar ? e o Guilherme de Padua que junto de outra mulher, matou a filha da autora Gloria Perez, ficou apenas 7 anos preso e hoje quer voltar a estudar e ser aceito pela sociedade como mostrou reportagem da Rede Record. E enquanto isso a moça que roubou um pote de manteiga do mercado pegou 4 anos em regime semi-aberto, não dizendo que roubar é certo, mas 4 anos !!! Só digo uma coisa: Se tem uma coisa que da cadeia no Brasil, é roubar em supermercado.
 

"A BUSCA POR DIAS MELHORES DEVE SER CONSTANTE EM NOSSAS VIDAS COMO A NECESSIDADE DE RESPIRAR", Carlito Silva

1 Comments:

  • Olha eu também fiquei espantado com esta reportagem, dai eu sempre penso... re-penso... aonde esse mundo vai terminar? Só se for em decadência total... e sabe de quem é a culpa do próprio povo, que não sabe votar... aliás o provo brasileiro já é "corrompido" todo mundo reclama que fulano não faz, mas garanto que se fosse uma pessoa do povão lá está se corrompiria do mesmo geito.... dinheiro faz a cabeça do homem em um mundo tão capitalista igual ao nosso. Enquanto nosso país não investir em educação e em uma revisão das leis de direitos humanos aqui no brasil tudo vai continuar do jeito que está.... a única solução para uma pessoa que queimão uma família e pior uma criança inocente é a própria morte... um tipo de pessoa assim não tem dierito de viver.

    Fernando Graseffi.

    By Blogger Nando® Graseffi, at 10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home